Quer vender mais na gôndola?


Descubra como o cérebro dos consumidores percebe a sua marca e os produtos da gôndola. Aumente os seus resultados e performance e as vendas.



É o comportamento e a mente do consumidor que a sua marca precisa compreender.


A neurociência aplicada ao consumo, uma vantagem competitiva que constrói produtos e marcas fortes.

Diagnósticos que fazemos para seu produto

Time until first fixation.

Engagement: If shopper touched the item.

Product fixations.

How long hold the product.

Fixation total time.

Fixations until shopper got another product.

A melhor tecnologia em pesquisa de pontos de vendas e processos de compra

+ Memory Tool

Eye Tracking

O que Neuro-análise responde:

Como o seu cliente pensa?

Como o seu cliente se comporta?

Análise com insights estratégicos do perfil e a personalidade dos seus clientes somado ao resultado de Eye Tracking dos seus produtos.



METODOLOGIA:


• Teste Eye Tracking em Mesa individual.

• Teste de Neuro Aplicada.

• Memory Tool: Ferramenta que traça o perfil comportamental dos consumidores.


Entrega especial: Relatórios e insight e oportunidades estratégicas de branding e negócio, com foco na Memory Tool e Eye Tracking.

Focus Group

Eye Tracking


O que NeuroEmotion de Consumo responde:

Como a sua marca e produtos impactam emocionalmente os consumidores?

Como os consumidores percebem os seus produtos e ações de comunicação? 

Diagnóstico estratégico da eficiência dos pontos de contato da marca, somado a insights estratégicos assertivos de como obter mais resultado em vendas e de conexão emocional com os consumidores.



METODOLOGIA:


• Focus Group: Imersão completa no Design de Rótulos, Publicidades e outros estímulos da marca.

• Teste Eye Tracking em Mesa individual

• Teste de Neuro Aplicada


Entrega especial: Relatórios e insight e oportunidades estratégicas de branding e negócio, com foco nos resultados dos testes de Focus Group e Eye Tracking.

+ Memory Tool

Focus Group

Eye Tracking

O que NeuroMindset Corporativo responde:

Como é a relação da sua marca com o cérebro dos consumidores?

Qual a é personalidade dos seus clientes?

Como a sua marca e produtos impactam emocionalmente os consumidores?

Como os consumidores percebem os seus produtos e ações de comunicação?

Como o seu cliente pensa?

Como o seu cliente se comporta?

Uma análise científica completa e estratégica da eficiência emocional da marca, perfil e personalidade dos seus clientes e oportunidades de negócio. Com total objetivo de proporcionar mais resultado de marca, marketing e vendas, a partir da perspectiva dos consumidores. Ciência, Branding e Negócio. 



METODOLOGIA:


• Focus Group: Imersão completa no Design de Rótulos, Publicidades e outros estímulos da marca.

• Teste Eye Tracking em Mesa individual.

• Teste de Neuro Aplicada.

• Memory Tool: Ferramenta que traça o perfil comportamental dos consumidores.

• Teste de Neuro Aplicada


Aplicação do pacote 1 Neuro-Análise do COnsumidor + pacote 2 NeuroEmotion de Consumo.


Entrega especial: Relatórios e insight e oportunidades estratégicas de branding e negócio, com foco nos resultados dos testes da Memory Tool, do Focus Group e Eye Tracking.

André Cruz - Diretor de Estratégia da ACDI Neurobranding.

Especialista em Neuro aplicada ao consumo e Gestão Empresarial.

Para o resultado ser mais duradouro e pregnante, precisamos acionar estímulos neurológicos que ativam a memória e que geram conexão emocional entre pessoas e marcas, aumentando o desejo de conexão com a marca e/ou compra. 

A importância da neuro aplicada ao business:

A maior parte dos consumidores tomam decisões por impulsos comportamentais. Não é o que o cliente diz, é como ele age e sente. A forma como são projetados os seus produtos, rótulos, embalagens e publicidades, gera uma reação inconsciente no cérebro que determina se o seu produto será vendido, se o produto está bem posicionado e se o consumidor se conectará emocionalmente à sua marca.


O seu produto e marca precisam ser o que o cliente realmente deseja. Como resultado, você potencializa a lucratividade e agrega valor verdadeiro para o business. Quer saber como? Descubra mais em www.acdineurobranding.com.br

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