Quer saber como o cérebro dos consumidores percebe a sua marca e os seus produtos na gôndola?


Neurociência aplicada ao consumo, uma vantagem competitiva para construir marcas fortes.


Insights estratégicos para o marketing, gestores, diretores e o board executivo, tomarem decisões assertivas.



CIÊNCIA, CONSUMO E NEGÓCIOS .



NeuroLab – Serviços de análise neurocientífica e comportamental  

Sinergia Estratégica - Brasil Portugal

Neurobranding, branding, estratégia, ciência e negócio.

Neurociência, tecnologia, pesquisa e validação.

Opinião dos líderes



Fernando Rodrigues – PHD em Neurociência

Especialista em Neuropsicologia e Marketing/Publicidade


A Neurociência Aplicada ganhou importância, por alterar a análise das emoções, que são fortes mediadores de como os consumidores processam as mensagens, publicidades, embalagens e outros estímulos de marca. 


André Cruz – Diretor de Estratégia

Especialista em Neuromarketing e Gestão empresarial


Para o resultado ser mais duradouro e pregnante, precisamos acionar estímulos neurológicos que ativam a memória e que geram conexão emocional entre pessoas e marcas, aumentando o desejo de conexão com a marca e/ou compra. 

Qual o melhor modelo para o meu negócio?

Preferido pelas médias e grandes empresas

Recomendo para grandes empresas e multinacionais

Não é o que o cliente diz, é como ele age e sente.

+ Profiling de Consumidor

Eye Tracking

Análise com insights estratégicos com o perfil e a personalidade dos seus clientes e, muito importante, oportunidades de negócio para a sua marca.


O que Neuro-análise responde:

Como o seu cliente pensa?

Como o seu cliente se comporta?

Metodologia

• Aplicação de questionário on-line.

• Aplicação de Escalas de Personalidade.

Tomada de decisão (Brief Maximization Scale).

Recompensa (BIS/BAS – O sistema subjacente à ansiedade é o sistema de inibição comportamental (BIS – Behavioral Inhibition System), e o sistema subjacente à impulsividade é um sistema de ativação comportamental (BAS – Behavioral Activation System).

• Amostra de estímulo com teste de Eye Tracking.

Intelligence de Tendências de Negócio aplicadas ao business.

• Intelligence de Neurociência e Economia Comportamental a ser aplicada na dor identificada, ou, de forma geral, em Produtos, Relação com Cliente e Comunicação.


Entrega especial: Relatórios e insight e oportunidades estratégicas de branding e negócio, com foco nos resultados dos testes de Profiling de Consumidor e Eye Tracking.

Focus Group

Eye Tracking


Diagnóstico estratégico da eficiência dos pontos de contato da marca, somado a insights estratégicos assertivos de como obter mais resultado em vendas e de conexão emocional com os consumidores.


O que NeuroEmotion de Consumo responde:

Como a sua marca e produtos impactam emocionalmente os consumidores?

Como os consumidores percebem os seus produtos e ações de comunicação? 




Metodologia


Focus Group Emocional.

• Questionário/Ficha de Focus Group (Escala Big Five).

• Escalas de Relato Emocional.

Eye Tracking em até 12 estímulos da marca (anúncios, impressos, vídeos, embalagens e rótulos).

• Questionário Final de Estudo (Escala Big Five) e ainda Escalas de Relato Emocional anexas à conversa.


Entrega especial: Relatórios e insight e oportunidades estratégicas de branding e negócio, com foco nos resultados dos testes de Focus Group e Eye Tracking.

Profiling de Consumidor

Focus Group

Eye Tracking

+ Conhecimento Premium de Neurobranding e Ciência Comportamental de Consumo

Uma análise científica completa e estratégica da eficiência emocional da marca, perfil e personalidade dos seus clientes e oportunidades de negócio. Com total objetivo de proporcionar mais resultado de marca, marketing e vendas, a partir da perspectiva dos consumidores. Ciência, Branding e Negócio. 


O que NeuroMindset Corporativo responde:

Como é a relação da sua marca com o cérebro dos consumidores?

Qual a é personalidade dos seus clientes?

Como a sua marca e produtos impactam emocionalmente os consumidores?

Como os consumidores percebem os seus produtos e ações de comunicação?

Como o seu cliente pensa?

Como o seu cliente se comporta?




Metodologia


• Aplicação de questionário on-line.

• Aplicação de Escalas de Personalidade.

Tomada de Decisão (Brief Maximization Scale).

Recompensa (BIS/BAS - O sistema subjacente à ansiedade é o sistema de inibição comportamental (BIS – Behavioral Inhibition System), e o sistema subjacente à impulsividade é um sistema de ativação comportamental (BAS – Behavioral Activation System).

• Amostra de estímulo com teste de Eye Tracking.

Intelligence de Tendências de Negócio aplicadas ao business.

Intelligence de Neurociência e Economia Comportamental a ser aplicada na dor identificada, ou, de forma geral, em Produtos, Relação com Cliente e Comunicação.

Focus Group Emocional.

• Questionário/Ficha de Focus Group (Escala Big Five).

• Escalas de Relato Emocional.

Eye Tracking em até 12 estímulos da marca (anúncios, impressos, vídeos, embalagens e rótulos).

• Questionário Final de Estudo (Escala Big Five) e ainda Escalas de Relato Emocional anexas à conversa.


1 Ano de conteúdo mensal com insights estratégico de mercado com foco Ciência Comportamental, Neurociência e Consumo.


Aplicação do profiling de Consumidor + Eye Tracking.

Entrega especial: Relatórios e insight e oportunidades estratégicas de branding e negócio, com foco nos resultados dos testes de Profiling de Consumidor, Focus Group e Eye Tracking.

A importância da neuro aplicada ao business:

Na gôndola, a maior parte dos consumidores toma decisões por impulsos comportamentais.


Não é o que o cliente diz, é como ele age e sente. A forma como são projetados os seus produtos, rótulos, embalagens e publicidades, gera uma reação inconsciente no cérebro que determina se o seu produto será vendido, se o produto está bem posicionado e se o consumidor se conecta emocionalmente com a marca.


O seu produto e marca precisam ser o que o cliente realmente deseja. Como resultado, você potencializa a lucratividade e agrega valor verdadeiro para o business.


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Análise neurocientífica

e comportamental,

do consumidor, dos seus produtos, rótulos, embalagens, website, publicidade e comunicação, com equipamentos e metodologias validadas por cientistas.





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